ASSOCIE-SE

A associação à Sociedade Brasileira de Geriatria e Gerontologia do Estado do Rio de Janeiro é feita através da SBGGG nacional.
QUERO SER ASSOCIADO

BENEFÍCIOS

Conheça abaixo os benefícios de ser associado SBGG!

EDUCAÇÃO CONTINUADA

ATUALIZAÇÃO CIENTÍFICA

Comentários de artigos e notícias relevantes na área, divulgados em newsletter semanal e redes sociais, além de realização periódica de eventos nacionais e regionais.

DIRETRIZES E GUIAS PROFISSIONAIS

Acesso a diretrizes e guidelines para guiar a sua prática! Atualmente temos comissões especiais trabalhando na elaboração de diretrizes para o desenvolvimento de áreas emergentes, buscando inovação e atualização.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Atualização sobre as últimas notícias na área do envelhecimento. Receba atualizações sobre eventos nacionais e internacionais da área, bem como notícias relevantes para a Geriatria e Gerontologia.

VANTAGENS EXCLUSIVAS EM EVENTOS

Descontos para todos os eventos nacionais, regionais e de instituições parceiras. Alguns eventos são gratuitos para associados.

ACESSO GRATUITO À REVISTA GGA (Geriatrics Gerontology and Aging)

A revista oficial da SBGG tem mais de 600 artigos disponíveis e pertence aos principais indexadores da América Latina: LATINDEX, LILACS, INDEX COPERNICUS, Directory of Research Journal Indexing (DRJI), Periódicos CAPES e CABI Abstracts & Global Health.

NETWORKING

CONEXÕES PROFISSIONAIS

Oportunidade de networking com mais de 3.000 profissionais que atuam nas áreas de Geriatria e Gerontologia no Brasil.

GRUPOS ESPECIAIS

Oportunidade de participar de comissões, seções e grupos de interesses especiais com foco em áreas específicas da Geriatria e Gerontologia.

SERVIÇOS INTERNACIONAIS

Contato com serviços internacionais de Geriatria e Gerontologia através de nossa participação no COMLAT e IAGG.

CONGRESSO BRASILEIRO

Participação no Congresso Brasileiro da SBGG (próxima edição em março).

VANTAGENS EXCLUSIVAS EM EXPEDIÇÕES TÉCNICAS

Descontos exclusivos em expedições técnicas. A próxima expedição técnica da SBGG será em Maio com destino à França e foco em gestão da longevidade.

REPRESENTATIVIDADE PROFISSIONAL

REPRESENTATIVIDADE INSTITUCIONAL

A cada membro que se associa, a SBGG torna-se uma instituição cada vez mais fortalecida para representação da especialidade junto à sociedade civil, médica e na esfera política. Ser associado a uma Sociedade de credibilidade também agrega valor à sua prática!

REPRESENTAÇÃO NA POLÍTICA NACIONAL

A SBGG assume um papel de liderança nos debates sobre políticas de saúde para idosos, atuando como voz para os seus associados.

FISCALIZAÇÃO ÉTICO-PROFISSIONAL

Ser representado por uma instituição que zela pelo valor à sua formação, busca inibir as más práticas e o exercício ilegal da especialidade.

FORTALECIMENTO DA ESPECIALIDADE

Unindo forças, fortalecemos cada vez mais a Geriatria e Gerontologia no país!

Venha para a SBGG-RJ!

Temos muitas novidades preparadas para 2023! Conte conosco para dar o próximo passo em sua carreira.
QUERO SER ASSOCIADO